quinta-feira, 6 de março de 2008

prémios e desafios

O Bem-Trapilho tem registado uma crescente afluência de visitantes. E com muito agrado que registo também os prémios e desafios que me têm chegado. Quero aqui, publicamente, agradecer às simpáticas meninas que me têm brindado com tanto mimo. E passo a inumerá-las:
-
~A Camila e as meninas do Artes Mistas distinguiram-me com o prémio "É um blog muito bom sim senhora".
~A menina do Segredos do Mar ofereceu-me um prémio duplo.
~A Inês brindou-me com o prémio Blog Especial.
~E este desafio (ao qual respondi no Bom Feeling) chegou-me pela Diana e pela menina do Meus Netos minha Fortuna.
-
Muito obrigada a todas! Adorei que se tivessem lembrado deste meu cantinho.

1 comentário:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Isso não vale. Protesto!
Esta semana adiantatste-te a mim...a desejar bom fim de semana!

Obrigada minha querida!
Que o teu, também seja 4xcelente!
Beijinhos
Vóvó Cassilda

Blog Widget by LinkWithin