quinta-feira, 27 de março de 2008

... seguiram caminho!

Todos os Sabonetes Páscoa Feliz seguiram o seu caminho.
O que podem ver na foto foi para a minha querida afilhada, Juca, como miminho de Páscoa.
Os outros foram oferecidos pela minha filhota aos avós e à tia.

Continuo a aceitar encomendas destas plaquinhas perfumadas, não só com o tema Páscoa, mas com qualquer tema. Pessoalmente acho que dariam belíssimas lembranças de baptizado ou de um jantar especial.

Preço* por unidade: 1 e-trapilho**

Encomendas e Informações - bem-trapilho@clix.pt.

* Portes de envio não incluídos.
** Preço negociável de acordo com a quantidade pretendida.

3 comentários:

casaca disse...

Olá linda!
Bom fim-de-semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga Ana Paula
Venho desejar-te um excelente fi de semana!
Um grande beijinho
Cassilda

Lydia disse...

Parabens amiga tás a ir longe estou gostando de ver,um bj doce de bom fds,lydia

Blog Widget by LinkWithin