sexta-feira, 16 de maio de 2008

T-shirt Sarah Kay

Chegou ao seu destino esta t-shirt ao estílo desta outra camisola. Já sei que as novas donas estão satisfeitas e querem mais uma. Não perca, brevemente no Bem-Trapilho! :)
Dulce não te esqueças de me mandar fotografia para o BT Clube!
-
-
Informações e encomendas: bem-trapilho@clix.pt.
-
Outro assunto:
Ando há imenso tempo para agradecer um desafio que uma querida amiga me fez. Mas esta cabeça de vento esquece-se sempre. Muito obrigada e desculpa, Catita! As respostas estão aqui.

10 comentários:

Anjo De Cor disse...

Esta linda ;)
Aguenta bem as lavangens?
Bjs**
SS

miquinhas e cia disse...

É mesmo, mesmo gira.
Até eu tou tentada....
Beijinhos e bom fim-de-semana

Várias Paixões disse...

Simplesmente maravilhosa, lindas estastuas t`shirts.
Bjs e bom fds

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
esta t-shirt ficou uma graça!
Nossa, muito linda, parabéns!
Beeeijos e otimo fim de semana!

Monica Andrade disse...

Adorei esta tshirt, simplesmente amorosa. parabens pelo talento.
bom fim de semana
beijinhos

Anónimo disse...

Tanto esta como a outra estão lindas!

Faz mais, faz mais!! ;)

*Beijoca e bom fim-de-semana,
Joanita

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida
A tshirt está lindissima e muito fora do vulgar!
Sabes ando com falta de tempo...desculpa!

Mas se tiveres paciência e fores ao meu blog um pouco para o fundo... vais lá ver um quadrinho pintado a óleo, para o quarto da minha netinha igualzinho a este desenho...só que em outros tons...é rosa!

Bom fim de semana!
Um beijinho...gosto muito de ti.
Cassilda

casaca disse...

Bem... está linda... adorei!
Tudo de bom.

Bjs ****

Anónimo disse...

Linda, linda, linda! Adorei o aplique de feltro
Beijo e boa semana

Serões da Inês disse...

Está um espectáculo amiga. Adoro esta bonequinha.
Beijocas
Inês

Blog Widget by LinkWithin