quinta-feira, 5 de junho de 2008

Baton Sarapintado

Baton 006

[Não Disponível]

Baton pintado à mão.

Baton para cieiro com filtros UV (Factor de Protecção 7).
Protege os lábios contra os efeitos nocivos dos raios solares. Cuida e regenera os seus lábios, protegendo-os contra as irritações causadas pelos factores ambientais. Os lábios ficam macios e com um aspecto natural e saudável. Não tem cor, pelo que é adequado também para homens.
Ideal para o Verão. Funciona muito bem como "gloss".

Informações e encomendas: bem-trapilho@clix.pt.


[mais batons]


4 comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga vou-te confeçar uma coisa que para mim e uma vergonha mas nao e que so hoje descobri este teu blog nunca me apercebi dele porque normalmente quando deixas meng carrego nela e vai direitinha ao outro hoje por acaso ao ver o blog vi os trabalhos desponiveis deste blog e vim ver
tenho que pedir desculpasssssss
perdoa-me por ser um pouco espaçarada
agora tenho que te dar os parabens por tantos trabalhos favolosos que aqui tens ja savia que tinhas boas maos mas nunca pensei que fizeses tanta coisa lindaaaaaaaaaaa parabens
beijos
e por favor desculpa-me ser tao ignorante

Sofia disse...

Olá vim ver as novidades, tudo muito bonito e original...
Fico contente por estares a vender bem.
bjs e bom fim de semana
Sofia

casaca disse...

Olá linda!
Bom fim-de-semana.
Fica bem...

Bjs *****

PS: No Sábado vou estar na feira do Parque Catarina Eufémia no Barreiro e no Domingo Zimbr'arte no Forte de Santiago em Sesimbra

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
esta coleção de batons estão divinos!
Parabens ;)

Blog Widget by LinkWithin