sábado, 28 de junho de 2008

E lá estive no mercado!


(Clique na imagem para ver os pormenores.)

Foi assim o Mercado das Artes! Passou-se depressa, com muito calor e pouco público. Não sei se foi mesmo o calor que afugentou as pessoas, se as poucas bancas expostas não chamavam a atenção como que a dizer: "Hey! Venham cá! Há aqui uma feira de artesanato!". Sendo fim de mês, antevia-se mais animado este mercadinho. Éramos poucos os expositores mas ainda menos os compradores.
A organização foi da maior simpatia. As sombrinhas que nos arranjaram, estupendas. A mim até me emprestaram uma cadeirinha, pois a minha ficou em casa, esquecida. E só o facto de as despesas seram tão simbólicas me salvou do prejuízo. Vendi apenas um baton*, que voou mal assentei arraiais. Depois foi esperar, esperar... Ninguém passava... Esperar, esperar, esperar... Visitar as "vizinhas"... Esperar mais um pouco... Ouvir a colega do lado: "-Está a ficar muito calor. Daqui a pouco arrumo as coisas e vou-me embora!"... E esperar, até que também eu resolvi arrumar as minhas coisas e vir embora almoçar, que o estômago já acusava fraqueza. Mas ficou como nota muito positiva a musiquinha que se ouviu a manhã inteira.
Daqui a um mês há mais. Por mim, se não estiver de férias, lá irei insistir mais um pouco. Pode ser que coincida com alguma actividade mais chamativa para as crianças. Sabemos que onde vão as crianças, aparecem sempre os pais atrás! ;o) Desta vez, havia um cantinho de leituras, super acolhedor, mas que não obteve grande sucesso. Se a minha filhota lá tivesse estado, teria ficado encantada e aquilo seria uma animação! Fica para a próxima.

Em breve, não perca aqui no blog, muitas, muitas e muitas novidades. Muitas pinturas, muitos sabonetes... Tudo coisinhas que estavam quase quase terminadas há muito tempo e que só agora me forcei a acabar para a feira.

* Não é à toa que o baton em causa se chama "Lima Turquesa I". Passo a explicar: estas são as minhas cores preferidas para o Verão. São frescas e dão-me uma energia muito boa. E atrás do primeiro virão o segundo, o terceiro e quem sabe ainda mais. Outros padrões com as mesmas cores. Também brevemente os poderá comprar aqui no blog.

7 comentários:

Andie disse...

Oh...que pena!
Realmente hoje esteve um calor insuportável...nós nem saímos de casa, aqui tudo fechadinho,lol!
Vais ver que a próxima corre melhor!
Pensamento positivo!
Jinhos!

Anónimo disse...

Olá!
Ao ler pensei logo na minha 1ª feira em Coimbra, foi exactamente a mesma coisa :) mas não podemos desanimar...
Bjs
Carmen

sonhos disse...

Que pena que assim foi. Deve ter ido tudo para a praia. Cá no Norte tb esteve bastante calor. Mas não te preocupes, para te animar vou encomendar-te aquele teu baton campeste que chamou logo a atenção assim que o vi :)
Vou ~ve-lo mais uma vez! :)
Beijocas, e não desanimes! :)

Arte na Mão disse...

Realmente foi uma pena....a tua banquinha estava cheia de peças fantásticas, originais e com muito bom gosto. Uma das coisas porque gosto de aqui viver, é que é sempre calor, desculpa o desabafo, mas se chove é porque chove, se está frio é porque está frio, se está calor....e uma chatice....pessoalmente acho que não é o tempo, é a falta de dinheiro que é um mal geral....independentemente do país e do clima..
Muitos beijinhos para ti e tenho a certeza que haverá feirinhas que te deixarão muito mais optimista,
Alik

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Linda :)
também concordamos com a outra colega, o pessoal anda todo nas lonas e sem dinheiro, é a situação normal do País.
Amanhã e 5.ª feira, dou um workshop de Origami Infantil e só tenho 3 inscrições, por isso Miga, o mal é geral, lol
Para a próxima vai correr bem melhor, vais ver!!!
Beijinhos das Fadas,
Muah*

susybordados disse...

pois é amiga
poucas vendas
pensa estar lá esteês , mas rsolvi ir para outras paragens mais a sul
pode ser que venda mais oh,oh....

Lydia disse...

olá linda realmente as vendas estão uma miseria,o tempo não ajuda ou muito calor ora muita chuva e os bolsos estão vasios e alguns cheios mas para a crise.
Parabens pelas bolsas lindas muita força e esperemos que melhore,bjs

Blog Widget by LinkWithin