sábado, 3 de outubro de 2009

Saquinhos por montar



Tive mais um pedido de saquinhos para uma festa de aniversário. O tema foi a Hello kitty.
Desta vez, a cliente encomendou apenas o trabalhos gráfico, sem montagem nem recheio.

Os brindes foram semalhantes aos que fiz para a minha filhota: um livrinho de actividades, mas com passatempos adequados à idade da aniversariante e respectivos convidades da festinha.

Acho que ainda não esclareci aqui, no catálogo, mas de facto eu aceito encomendas de saquinhos sem os doces e até sem serem previamente montados. Tenho aliás várias modalidades de encomenda. Posso fazer apenas o trabalho de manipulação da imagem (a foto deverá ter a melhor qualidade possível) e enviar-lhe a imagem pronta via mail, e posso também ser eu a fazer as impressões, recortar e montar os saquinhos (ou apenas as impressões sem serem recortadas e montadas). Fica tudo ao seu critério. Os preços variam conforme a modalidade escolhida. Para mais informações contacte-me através do e-mail: bem-trapilho@clix.pt.

Para ver mais sobre este tema, clique aqui.

4 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Paulinha

Pois...mais um belo trabalho da minha querida e linda amiguinha!

Um beijinho com muita ternura e crainho

Vóvó Cassilda

Beta (Dokas) disse...

Olá!
Saquinhos bem originais e claro muito giros
Beijos
Beta

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para espreitar as novidades.
Beijos e desejos de uma boa semana.
Paula

Marina Dias disse...

Olá amiga,que bela sugestão,sabes a minha Cata está quase a fazer anos e deste-me uma bela ideia,depois conversamos.
Jokytas Marina

Blog Widget by LinkWithin