sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Agenda zebrada!

[AgBT#027]
(Vendida)

Mais uma agenda, desta vez de formato A6, forrada a tecido, com marcador a condizer. O marcador tem tratamento anti- desfiamento, para ser durável.
.
Agenda com calendários de 2009 a 2011, espaço para notas pessoais, tabela de feriados, fases da Lua, plano anual para 2010 e 2011, planeamento diário e agenda telefónica.
.
Aceito encomendas com outros padrões (veja-os aqui e aqui) e nos tamanhos A5 ou A6.
.
Preço*: 7 e-trapilhos
.
Informações e Encomendas: bem-trapilho@clix.pt
.
*Portes de envio não incluídos.

6 comentários:

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Tenho andado muito atrapalhada com meu tempo, vc não faz idéia.:) Mas dei um jeitinho e tirei a manhã para visitar as amigas.E vc é uma querida.


Amei essa agenda...elegantérrima!!!Que must!!!

Um lindo e iluminado final de semana prá vcs

Beijinhos

Ana

Natty disse...

ha que maravilha! Adoro zebrinhas, e leopardinhos e tigrezas.... uhm so lovely :p

beijinhos
Natty

Cantinho das Cores disse...

Olá...

Tenho seguido o trabalho das tuas agendas!! São muito giras, tens padrões muito giros!!! Pena eu já ter uma agenda para 2010 :( já a comprei a algum tempo!!!! Se não tivesse queria uma, mas sendo assim não vai dar... Fica pa próxima!!!

Votos de bom fim-de-semana e um óptimo trabalho

Beijinhos (",)

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
esta agenda tb ficou o máximo,parabéns.
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***

Ivani disse...

Olá,

Ficou linda!

Beijos.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Paulimnha

Mas que chique esta lindissima agenda!
Sempre a surpreender!
Beijinhos com amizade e carinho

Vóvó Cassilda

Blog Widget by LinkWithin