sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Eco-embalagens!


Gosto tanto das eco-embalagens, que resolvi fazer mais umas para as encomendas e presentinhos do próximo Natal.
Então surgiu a ideia de as vender também. Caso queira dar um toque mais ecológico ao seu Natal e ao Natal dos seus amigos e familiares, ofereça lembranças dentro de eco-embalagens.

Preço*: 0,75 e-trapilhos/un.
.
Encomendas e Informações: bem-trapilho@clix.pt

Para já tenho estes modelos disponíveis. Cada embalagem é única.
Pode ver as costas das embalagens aqui em baixo:

[11] - Não Disponível

* Portes de envio não incluídos.

11 comentários:

Ana Zuzarte disse...

OLá Ana Paula
Continua amiga, porque estão lindas, os presentes ainda vão ficar mais bonitos
Bjs e bom fim de semana
Ana

Diana disse...

Olá querida, adorei todinhas, para além de ecológicas, são liiiindas e super originais:)
Beijinhos e bom fim de semana

Andréa disse...

Amei a sua idéia...parabéns estão todas as eco-embalagens lindissimas.

beijos

Anónimo disse...

Todas uma ternura :)

Bom fim de semana Ana!
Beijinhos*

Habiba disse...

ola... estao bem lindas!

é um optima ideia... amiga do ambiente!

Beijinhos

Ângela

artes_romao disse...

oi***
estão o máximo...grande criação.
eu já tenho umas começadas, mas bem diferentes.
depois de terminar, que ainda falta...mostro.
jinhos**

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha ecologista?
Como sempre lindas as tuas "ecologias"
Beijinhos com amizade e carinho
Vóvó Cassilda

Unknown disse...

Ola minha amiga

acho estas tuas embalagnes de uma criatividade extrema!!
um grande beijinho

CARPE DIEM disse...

Ficam giríssimas! Reciclagem ao melhor nível e com muita utilidade! Gostei!!

Mena disse...

Olá!
Estão lindas!
Bj
Mena

Bella disse...

Achei a ideia dos rolos engraçada e bem prática :)

Bjs

Blog Widget by LinkWithin